Pesquise aqui

 

sexta-feira, 14 de julho de 2017

CURSO DE CORREÇÃO DE REDAÇÃO


CURSO DE CORREÇÃO DE REDAÇÃO - para alunos






















DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Este Curso de Correção de Redação  pelo Método Eu Te Aprovo possui como objetivo principal propagar este inédito e eficaz método de Redação, através do qual as minhas correções auxiliam vestibulandos, especificamente aqueles que farão prova do Enem.
Nos cinco módulos de que é formado este curso, o aluno terá contato com a forma como corrijo as redações dos meus alunos, de maneira a experienciar não só apenas como cada item da grade do Enem é visto pela banca, como também como é possível escrever o mais dentro possível do esperado por ela.
O Primeiro Módulo traz a análise de uma redação sob a ótica da norma culta - Item 1 da Grade de Correção do Enem; o Segundo Módulo, de como a proposta deve ser compreendida na prova do Enem - Item 2 da Grade; o Terceiro Módulo, de ideias e argumentação - Item 3 da Grade de Correção do Enem; o Quarto Módulo traz a análise dos mecanismos linguísticos - Item 4 da Grade; e o Quinto e Último Módulo, a conclusão - Item 5 da Grade do Enem.

VANTAGENS

Hoje, uma aula particular custa em torno de R$45,00 a hora/aula; além disso, se você pensar em como o ensino tem ficado à mercê no nosso país, não são todos os cursos que trabalham de uma forma para contribuir para a sua aprovação. Ao contrário, já ouvi depoimentos de concurseiros e pré-vestibulandos, dizendo que fizeram um cursinho X, pagaram um valor absurdo e, ainda assim, tinham a sensação de que não estavam aprendendo a escrever uma redação do jeito que deve ser. 
Com o tempo, vocês vão percebendo que nem todo mundo está querendo, de fato, a sua aprovação; e que, se vocês não procurarem um método eficaz de aprender, ficarão sob as garras de um sistema controlador e manipulador, que só pensa em lucro.
O Método Eu Te Aprovo é simples e fácil; e, através deste curso especificamente, você conhecerá como corrijo as redações dos meus alunos e, finalmente, saberá como ser nota mil.

Método Eu Te Aprovo

metodoeuteaprovo@gmail.com
Juliana Barreto é Mestra em Letras e está, atualmente, desenvolvendo e aperfeiçoando o Método Eu Te Aprovo, através do qual são facilitadas as didáticas de aprendizagem de Língua Portuguesa, para vestibulando e concurseiros.

link para adquirir: https://go.hotmart.com/B5960281G


*Prof.ª Mestra em Literatura Brasileira pela UNIMONTES Juliana Barreto juportugale@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!