Pesquise aqui

 

sexta-feira, 14 de julho de 2017

CURSO DE REDAÇÃO: 4 ESTRATÉGIAS DE DESENVOLVIMENTO

CURSO DE REDAÇÃO: 4 ESTRATÉGIAS DE DESENVOLVIMENTO


CLIQUE AQUI
 


















DESCRIÇÃO DO PRODUTO

O Curso Integrado OnLine de Redação do Método Eu Te Aprovo foi lançado, inicialmente, de forma presencial, na cidade de Pirapora-MG, entre os meses de março a abril de 2017. Quando foi apresentado o curso, os alunos puderam tomar contato com um método de aprendizagem de Língua Portuguesa totalmente inédito e inovador: o Método Eu Te Aprovo. Esse método foi criado desde 2016, com o objetivo
de tornar mais fácil e mais prático o estudo de vestibulandos e concurseiros. Este curso online está dividido em quatro módulos, cada um com uma videoaula explicando uma das 4 estratégias de desenvolvimento que fazem parte do Método Eu Te Aprovo. O público-alvo são alunos que farão prova de vestibulares em geral, enem ou concursos. O 1º módulo trata da estratégia de pontos; o 2º da de causas/consequências; o 3º, de passado/presente; e o 4º, da estratégia de teses. Se você nunca ouviu falar em tudo isso, está no lugar certo! Vem ser nota mil.

VANTAGENS

O Curso Integrado de Redação do Método Eu Te Aprovo ocorreu inicialmente de forma presencial na cidade de Pirapora-MG, levantando a curiosidade dos estudantes da região sobre o que seria esse tão comentado Método Eu Te Aprovo. Agora, todo o país terá a oportunidade de aprender facilmente a escrever uma redação dentro dos critérios das principais grades de correção, dentre elas: a do Enem e a de concursos, em geral. O Curso Integrado OnLine de Redação do Método Eu Te Aprovo custa menos do que aula particular. Se formos calcular o custo de pelo menos 4 horas de aula de redação, você já teria gastado pelo menos R$180,00; mas você sabe que são necessárias mais aulas do que isso para aprender toda a teoria de Redação! Quanto mais para praticar! E você também sabe que nenhum professor de redação de excelência dá gratuitamente correções de redação a seus alunos. Hoje, uma correção de redação através da grade do Enem, por exemplo, não sai por menos que R$60,00. Se, para cada aula que você contratou, você pagasse "por fora" uma correção, seriam pelo menos 4 correções, totalizando R$240,00!!! Somando com o que você teria gastado com as aulas particulares... 420 reais! Quatrocentos e vinte!!! Ou seja, você, que quer muito passar no vestibular, quer ser nota mil no Enem, ou precisa se efetivar em um concurso público, com certeza, gastaria isso e muito mais, afinal, sua aprovação não tem preço! Mas aqui eu proponho a você um curso prático, por menos da metade do preço que você teria gastado com tudo o que foi descrito acima, sem haver mais a necessidade de se preocupar com o pagamento, pois será bem facilitado e seguro para você. E ainda há um detalhe que ninguém te contou: dificilmente, os professores de cursinhos passarão as dicas mais valiosas para você! Aqui, neste curso, eu passo o meu método inteiro para você! A partir do que você verá nas dicas dos videos, é impossível (repito: impossível) que você não aprenda algo de relevante! Vem ser nota mil. Eu acredito em você!
 

Método Eu Te Aprovo

metodoeuteaprovo@gmail.com

Juliana Barreto é Mestra em Letras pela Universidade Estadual de Montes Claros-MG, criou e está aperfeiçoando este método de aprendizagem de Língua Portuguesa, que é não apenas inédito, mas também inovador. O Método Eu Te Aprovo traz uma maneira fácil e prática de ler, estudar, escrever. Se você sonha em ser nota mil, está no lugar certo.

link para aquisição: https://go.hotmart.com/G5961401F



*Prof.ª Mestra em Literatura Brasileira pela UNIMONTES Juliana Barreto juportugale@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!