Pesquise aqui

 

sexta-feira, 14 de julho de 2017

APOSTILA DE REDAÇÃO


APOSTILA DE REDAÇÃO aqui















 

 

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A Apostila de GRAMÁTICA do Método Eu Te Aprovo foi construída em julho/ 2017, e possui 119 páginas com o Método Eu Te Aprovo completo voltado para a Gramática Normativa que é cobrada em vestibulares e concursos em geral. Esta apostila possui todo o conteúdo de morfologia e análise sintática previstos nos principais editais de vestibulares e concursos, reunindo materiais retirados das melhores fontes, mas com um toque inédito e especial: foi construída sob a ótica de um método fácil e prático de entendimento da Língua Portuguesa – O Método Eu Te Aprovo, o qual surgiu da experiência de práticas de escrita de textos dissertativos, ao longo de 15 anos, desde o momento do início da minha graduação em Letras, na Unimontes, até o presente momento, em que completo 10 anos de atuação como professora de Língua Portuguesa: Gramática, Redação e Literatura, em Pré-Vestibular e Pré-Concurso. Chega de uma linguagem erudita demais que só complica seus estudos! Agora chegou o momento de você brilhar!



VANTAGENS

Se tanto o adjunto adnominal quanto o complemento nominal se ligam a nomes e possuem preposição, como é possível diferenciá-los? Apenas observando a classe gramatical da palavra a que se ligam? Não. Esta explicação e muitas outras aparecem numa apostila de 119 páginas, com didática fácil, eficaz e inovadora, criada pela Profª Mestra Juliana Barreto. Você já deve ter se cansado de assistir a horas e horas de videoaulas, ler páginas e páginas de livros e apostilas, e, ainda assim, não ter encontrado uma maneira eficaz de entender a Gramática Normativa. Eu compreendo você! Eu, como professora, passei pela experiência de encontrar inúmeros alunos com histórias de vida parecidas com a sua, em que foram vítimas de um sistema cíclico que pretende manter o aluno como aluno e não o quer como um grande concorrente no mercado de trabalho ou um grande profissional competente em determinada área. Devido a isso, decidi auxiliar meus alunos e a todos que eu puder a encontrarem a melhor maneira de passar em concursos, vestibulares e Enem. E, quando eu falo "melhor maneira", não me refiro apenas ao fato de ser um método eficaz, mas também, e principalmente, ao fato de que é fácil, prático e não vai tomar de você mais tempo do que o necessário. Esta apostila é 100% autoexplicativa: você só precisará de praticar o que nela é ensinado, mas não precisará consultar nenhuma outra teoria da área, geralmente cheia de complicações. Você descobrirá o segredo de um estudante Nota Mil, aquele que se tornará o que ele mais deseja: um médico, um advogado, um professor, um efetivo em cargo público, etc. Seja o que você deseja ser, não permita mais que suas capacidades sejam podadas. O Método Eu Te Aprovo existe por sua causa, para que você tenha a chance de ser Nota Mil.


Método Eu Te Aprovo

metodoeuteaprovo@gmail.com
Juliana Barreto é Mestra em Letras pela Universidade Estadual de Montes Claros-MG (2015), graduada em Letras/Português pela Universidade Estadual de Montes Claros-MG (2006), criou e está aperfeiçoando este método de aprendizagem de Língua Portuguesa, que é não apenas inédito, mas também inovador. O Método Eu Te Aprovo traz uma maneira fácil e prática de ler, estudar, escrever. Se você sonha em ser nota mil, está no lugar certo. A partir de mais de 10 anos de prática em sala de aula de pré-vestibulares e pré-concursos, e de mais de 15 anos de prática de revisão de textos, aprendi que nosso sonho tem, sim, um preço. Mas custa muito barato se soubermos buscar nas fontes certas. Chegue mais, eu acredito em você. E você? Acredita em si mesmo?


link para aquisição: https://go.hotmart.com/H6188034R




*Prof.ª Mestra em Literatura Brasileira pela UNIMONTES Juliana Barreto juportugale@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!