Pesquise aqui

 

terça-feira, 28 de julho de 2015

Correção de redações

Olá. Sou Juliana Barreto, professora do norte de Minas, graduada em Letras/Português pela Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES e Mestra em Literatura Brasileira também pela UNIMONTES. 
Trabalho com correção de redações desde minha faculdade de letras, ou seja, há quase 13 anos; além de trabalhar em cursinho Pré-concurso, Pré-vestibular e Pré-Enem desde 2007. 
Leciono gramática, redação e literatura. 

Meu método de correção de redações é único, eficaz e rígido. 
Recebo a redação do aluno por e-mail em arquivo word, faço correções em notas de rodapé e salvo em arquivo PDF para melhor visualização. 
Como possuo técnica própria para escrever redação, é a partir dela que corrijo, levando em consideração a grade de correção do edital ao qual o aluno se submeterá. 
Exemplo: do enem, corrijo a partir dos mesmos critérios avaliados em 1000 pontos. 
No final, dou um parecer geral dizendo pontos positivos e negativos da escrita do aluno. 
Geralmente o arquivo final fica com aproximadamente 8 páginas. 

Sobre meu método de redação, alunos meus que tiveram aula particular de redação têm conseguido atingir uma melhora de mais de 70%. 
Isso porque meu método é eficaz, pode ser utilizado tanto para vestibular quanto para concurso, e JUNTAMENTE COM CONHECIMENTOS PRÉVIOS DE GRAMÁTICA E TEXTO por parte do aluno, tem sido suficiente para culminar em Aprovação. 

Trata-se de um método a partir de um eixo-base, seguindo estratégia argumentativa de acordo com o tema, e que com certeza facilita a organização das ideias. 

Bem, caso haja interesse em contratar meus serviços de aula particular (presencial), moro em Pirapora-MG. 
Já os serviços de correção podem ser contratados por e-mail 

juportugale@hotmail.com 

Siga no Instagram: @juportugale 
No Facebook: Facebook.com/juportugale


#redação #redaçãonotamil #redaçãonota1000 #enem #vestibular #concurso #enem2015 #medicina #direito #euqueropassar #EuTeAprovo 👍


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!